Para sair tudo dentro do combinado, leia atenciosamente nosso termos de contratação: 

 

1. TERMOS DE CONTRATAÇÃO PAPELARIA & EMBALAGEM 

- Contabilizamos o prazo adicional ( produção) + o prazo entrega.  Nossos produtos são sob encomenda, feitos e produzidos especialmente para você. 

- Caso seu pedido tenha 2 ou + itens com prazos diferentes de produção, é somado sempre do PRODUTO que demanda maior tempo de produção + o prazo de entrega. 

- Será enviado as prévias do projeto com algumas opções EM JPG.
Não há limite de alterações na arte. Algo simples será de imediato, alterações complexas +1 dia útil 

- Após aprovação da arte e enviado para impressão ou confecção NÃO REALIZAMOS ALTERAÇÕES.

- Não é possível comprar uma quantidade e dividir ela, por exemplo você comprar 1000 cartões e fazer 500 com cada arte diferente. Caso você queira 2 artes diferentes é necessário comprar 2x 500 und (ou mais).
 
- O endereço de entrega não pode ser alterado após a confirmação do pedido. Caso o cliente tenha preenchido o endereço errado e a mercadoria nos seja devolvida, será necessário o pagamento de uma nova postagem pelo cliente para que possamos reenviar 

- O serviço de entregas via Motoboy é um serviço terceirizado onde é feito as entregas na porta / frente do endereço escolhido em horário comercial de segunda
á sexta-feira das 9:00 horas ás 18:00 horas. E não realiza 3 tentativas de entregas.

- Nos casos de devolução, em pedidos com ‘’ destinatário desconhecido’’ ‘’mudou-se’’ ''ausente'' entre outros, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do comprador. 

- Caso o produto chegue com algum defeito da gráfica o cliente será informado do ocorrido e será solicitada a reimpressão do mesmo material, o prazo volta ao inicio, produção + entrega com prioridade.

- Não é possível garantir fidelidade de cor, tem alteração da cor vista no monitor RGB para a cor impressa em gráfica CMKY

-  Poderá haver variações na quantidade de unidades dos produtos contratados. Essas variações se limitam a 10% (para mais ou para menos). A Brauer Designer fica isenta de responsabilidade em variações dessa natureza.

- Os prazos descritos em cada serviço ou produto são passíveis de atraso de até 15 dias úteis. devido algumas circunstâncias que possam comprometer o andamento
da agenda, como por exemplo: mudança de endereço, luto, problemas de saúde na família, defeito de equipamento, erro de impressão, demanda de material e falta de matéria prima etc...’’
 
- Em caso de cancelamento por parte do cliente, o projeto ainda não iniciado o contratante pode solicitar o cancelamento e receber a devolução total, por o  mesmo meio de pagamento feito.  Em caso de cancelamento por parte do cliente, com o projeto já iniciado ou prévias enviadas para aprovação, não haverá devolução. Reservamos o direito pelas cargas horárias do designer, estudo e reserva de vaga na agenda.

 

 

2. TERMOS DE CONTRATAÇÃO DE ARQUIVOS DIGITAIS. SITE,  IDENTIDADE VISUAL E MASCOTE

- Após a realização da compra do pacote escolhido, vamos agendar sua criação de acordo com nossa disponibilidade de agenda.

- Vamos te encaminhar um questionário (briefing), solicitamos que tenha máxima atenção as informações preenchidas.

- Após responder nosso questionário (briefing), a Bianca irá analisar suas respostas e tirar possíveis algumas dúvidas, para iniciar os estudos e esboço para a criação. 

- Com base no seu questionário será entregue o modelo inicial e te apresentar na data agendada.

- Caso sinta necessidade você poderá realizar alterações gratuitas e que não fujam da ideia inicial do briefing.

- Você pode descartar essa  primeira proposta e nos solicitar uma nova, porém essa nova proposta você deve indicar exatamente como gostaria, para que não aconteça de ainda assim não sair como desejado (Requer um novo prazo que será estipulado no momento da solicitação, conforme as tratativas)

-  Após aprovado o projeto vamos entregar todos os arquivos e dados via e-mail 

- Os prazos descritos em cada serviço ou produto são passíveis de atraso de até 15 dias úteis. devido algumas circunstâncias que possam comprometer o andamento da agenda, como por exemplo: mudança de endereço, luto, problemas de saúde na família, defeito de equipamento, erro de impressão, demanda de material e falta de matéria prima etc...’’
 
- Em caso de cancelamento por parte do cliente, o projeto ainda não iniciado o contratante pode solicitar o cancelamento e receber a devolução total, por o mesmo meio de pagamento feito.  Em caso de cancelamento por parte do cliente, com o projeto já iniciado ou prévias enviadas para aprovação, não haverá devolução. Reservamos o direito pelas cargas horárias do designer, estudo e reserva de vaga na agenda.